CONSULTORIA
EMPRESARIAL
Oportuniza á micro e pequenos empresários obter acesso a modernos modelos de gestão, ferramentas estratégicas, planejamento compartilhado, reestruturação e planos de inovação para seus negócios; através do uso de informações e ações assertivas sem precisar investir grandes quantias financeiras, podendo assim direcionar recursos na sua própria empresa, proporcionando respostas rápidas aos processos de modernização, inovação e desenvolvimento mercadológico.
SERVIÇOS
Empreendedorismo
Novas formas de empreender têm surgido impulsionando empresas ao desenvolvimento de mercados prodígios, levando-as a pensar de forma diferenciada quanto a desejos, necessidades e vontades de seus clientes. É importante compreender o que, e como sua empresa pode oferecer essas melhorias, buscando oportunidades reais e sustentáveis para atender esse novo mercado, através de novos produtos e serviços personalizados.


Marketing Digital
Planejar ações de marketing possibilita uma real análise de seu mercado de atuação bem como a identificação de oportunidades não aproveitadas no crescimento de seu negócio. Permite que sejam traçados objetivos e estratégias digitais de atuação por meio de um composto de marketing, auxiliado pelas novas ferramentas digitais (facebook, instagram, linkedin...), proporcionando engajamento e aumento do volume de negócios conquistados pela sua empresa.
Planejamento Estratégico
Considerado como uma ferramenta poderosa, identifica os elementos interagentes da empresa e o impacto em seu modelo de gestão, fornece informações para a análise das potencialidades e limitações da empresa frente á concorrência direta e indireta de seu mercado, sinaliza de maneira clara as mudanças e desejos de seus clientes, potencializando o próprio processo de gerenciamento e modernização do negócio.

Plano de Negócios
Trata-se da coluna de sustentação da empresa, ele estuda a viabilidade da implantação de novos negócios, ou para empresas em funcionamento servirá para o melhor direcionamento e lucratividade da mesma. Trabalhado minuciosamente, ele identifica os elementos que compõem o negócio Internamente: competências, diferenciais e níveis de sustentabilidade; Externamente: concorrência, limitações e oportunidades, analisa detalhadamente o cenário em que seu negócio esta inserido. alinhando o seu correto posicionamento.
